Por vezes, o peso que ganhamos na gravidez torna-se muito difícil de perder nos meses (ou anos) seguintes. Hoje em dia estamos bombardeadas com mensagens que garantem emagrecimentos rápidos, sem esforço e sem mudanças de hábitos. Não é este o caso.

 

No programa de emagrecimento temos:

 

  • O aconselhamento nutricional na ótica da re-educação de hábitos, que devem ser tão prazerosos como os antigos menos saudáveis e garantir o bem estar geral, sem algum tipo de sensação de sacrifício, que só provoca efeitos rebound muito desagradáveis.

 

  • Acupuntura com electrostimulaçao para a lipólise, que no entanto só é aplicada quando existe empenho no exercício físico, que o pilar fundamental de uma vida saudável.

 

  • Fitoterapia apenas para situações colaterais que possam estar a dificultar o processo de perda de peso, mas certamente não para delegar o nosso trabalho a um punhado de comprimidos ou tisanas.

 

  • Nalguns casos concretos, poderá haver necessidades pontual de suplementos alimentares ou bioterápicos, que no entanto nunca poderão substituir uma dieta e estilo de vida saudável.

 

Neste contexto, o emagrecimento deixa de ser um objetivo a conquistar a qualquer preço, e transforma-se num agradável efeito secundário de um estado geral de boa saúde e bem estar destinado a ficar.

 

Naturopata

Antonella Vignati

Marcações:

Tel: 210 939 662

Mail: info@centrodobebe.pt

 

Peça mais informações

Responderemos dentro de alguns minutos. Caso não receba, por favor verifique a sua caixa de SPAM.